Geral VOLTAR CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM TEJUPÁ

CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM TEJUPÁ

Em solenidade realizada na Câmara Municipal de Tejupá no dia 10 de janeiro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tejupá– CMDCA empossou os cinco Conselheiros Tutelares eleitos no dia 01 de outubro de 2023.
A cerimônia de posse contou com a presença do prefeito Valter Boranelli, presidente da câmara municipal Dijanira Palma Martins, vereadores Flavio Aparecido Martins, Tereza Lucas, Rosana Aparecida da Silva, Presidente do CMDCA Graziela Catarina de Moraes Tantini, dentre outras autoridades e convidados.
O evento marcou a diplomação dos 5 conselheiros titulares, que atuarão em nossa cidade para mandato de 2024/2027.
Veja aqui a relação completa.
1. Claudinei Aparecido Martins Barbosa
2. Rosangela Aparecida Machado
3. Manoel da Silva Pinto
4. João Augusto de Assis Camargo
5. Caio Henrique Enz de Góis
A solenidade foi presidida pela presidente do CMDCA, Graziela Catarina de Moraes Tantini, que destacou aos presentes a importância do papel do Conselheiro Tutelar, e a grande responsabilidade que estavam assumindo naquele momento, desejando a eles um ótimo trabalho na defesa dos direitos das crianças e adolescentes.
O prefeito Valtinho Boranelli parabenizou todos os conselheiros eleitos, agradeceu os que saíram e reforçou o compromisso de continuar trabalhando em parceria com o Conselho Tutelar para garantir o bem-estar e a proteção das crianças e adolescentes do município.