Geral VOLTAR CURSO DO SINDICATO RURAL DE PIRAJU - SENAR JUNTO AO CRAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TEJUPÁ

O Sindicato Rural de Piraju – SENAR/SP através de seu Presidente Luiz Otávio Motta e da Coordenadora do SENAR Renata Spinardi Garcia, a pedido do Prefeito Valtinho Boranelli, promoveu nos dias 16, 17 e 18 de Abril o Curso de Processamento de frutas ministrado pela instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) Marta Regina Matta Cardoso. O curso foi realizado no CRAS Distrito de Ribeirão Bonito.

Durante o curso a instrutora ensinou diversas receitas como: doce cristalizados de bananinha, casca de laranja e abóbora; geleia de goiaba, doce de abóbora com coco, Conserva de pepino, batata, cebola, pimentão, brócolis e cenoura, Antepasto de beringela entre outros.

Não houve nenhum custo aos participantes, que em breve receberam os certificados expedidos pelo SENAR, duramente o curso receberam alimentação.

O curso foi realizado com sucesso graças ao apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e Fundo Social.