Geral VOLTAR PREFEITO DE TEJUPÁ CUMPRE COMPROMISSOS EM SÃO PAULO

PREFEITO DE TEJUPÁ CUMPRE COMPROMISSOS EM SÃO PAULO

Na quarta-feira (25), o prefeito de Tejupá, Valtinho Boranelli viajou para São Paulo onde participou de reuniões de interesse do município, sempre buscando melhorias e cobrando liberações do Estado.
No Palácio dos Bandeirantes, sede do governo, o prefeito se reuniu com o secretário de Governo, Gilberto Kassab e com o assessor especial Carlos Takahashi.
Durante a reunião o prefeito conversou sobre o andamento das construções das casas do CDHU em Tejupá; as obras de pavimentação da vicinal que liga o distrito de Águas Virtuosas a divisa com Taguaí; e conferiu documentos sobre as demandas cadastradas e liberadas para execução no município, entre elas a construção do sanitário público e a cobertura metálica no Parque de Exposições João Gaudensi.
Os representantes do governo informaram o prefeito sobre o andamento da documentação das obras, onde uma nova empresa já ganhou a licitação para terminar as casas do CDHU no dia 11 de outubro e deve retomar as essas obras nos próximos dias.
Sobre a pavimentação de Águas Virtuosas a divisa com Taguaí, o prefeito foi informado que o projeto executivo já foi aprovado pelo conselho gestor no Palácio dos Bandeirantes e aguarda a liberação para a execução, que deverá ocorrer em breve.
O prefeito esteve também na Superintendência do DER em São Paulo, onde conversando com o superintendente coronel Sérgio Henrique Codelo teve mais esclarecimentos sobre o andamento da documentação da pavimentação da vicinal e foi novamente informado que o projeto está pronto e aprovado aguardando a liberação para início de obras.